Faber-Castell

Susi no Alvo da Moda

14/08/2009 - 00:08
Wanderley Nunes assina nova versão da boneca e promove, em parceria com IBCC e Estrela, o concurso Estrela do W.

Mais uma vez o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) une-se à Estrela para uma ação da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda. Trata-se da nova versão da boneca Susi no Alvo da Moda, que está cada vez mais fashion e tem como padrinho Wanderley Nunes, o cabeleireiro das estrelas.

Susi no Alvo da Moda irá encantar as meninas com sua roupa listrada, mesclando a cor uva às cores do logo azul criado por Ralph Lauren. Ela vem ainda com dois apliques de cabelo com presilhas, também nos tons do alvo mais famoso do mundo, o que permite a criação de inúmeros penteados. A boneca vem acompanhada de um cartão com dicas para uma vida mais saudável.

Com um padrinho tão especial como Wanderley Nunes as novidades não poderiam ser poucas. Susi será o tema do concurso Estrela do W, promovido entre os cabeleireiros do Studio W. Divididos em quatro categorias (casual, fashion, festa e street), 60 profissionais criarão looks diferentes para os cabelos de Susi. Depois de penteadas, as bonecas seguirão para a sede da Estrela, onde serão fotografadas para que as imagens sejam encaminhadas para um seleto júri.

A final do concurso Estrela do W será realizada no dia 18 de agosto, no Café da La Musique, em São Paulo (SP), durante um evento fechado onde estarão expostas as 60 bonecas produzidas pela equipe do Studio W. O evento terá como mestre de cerimônias a apresentadora e modelo Isabella Fiorentino. Na ocasião, a madrinha da nova Susi no Alvo da Moda, Adriane Galisteu, anunciará o vencedor de cada categoria.

Completando o clima do evento, quatro modelos da Way Models circularão pelo local vestidas de Susi no Alvo da Moda. Serão verdadeiras bonecas vivas encantando o público.

O concurso Estrela do W tem o patrocínio da Koleston e apoio do Café de La Musique, Expand, LG e Fábio Medeiros.

Susi no Alvo da Moda será lançada em outubro e terá em sua embalagem as fotos dos penteados vencedores do concurso Estrela do W, acompanhadas dos nomes dos cabeleireiros criadores dos looks. Wanderley Nunes assinará a embalagem, endossando o projeto e como demonstração de seu engajamento na campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda.

Parte da renda obtida com a venda deste modelo de Susi será revertida para a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda.

O Câncer de Mama no Alvo da Moda
O Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) acertou no alvo quando trouxe ao Brasil, depois de uma parceria com o Conselho dos Designers de Moda da América (CFDA, do inglês), em 1995, a campanha Fashion Targets Breast Cancer, criada em 1994 para alertar as mulheres sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama.

Traduzida para o português, O Câncer de Mama no Alvo da Moda vem há 14 anos quebrando tabus, superando barreiras e mostrando que o câncer de mama pode ser vencido. A Campanha trouxe um ar renovador sobre o tema. Incansavelmente apoiada por empresas, artistas, celebridades, imprensa e população em geral, ela se tornou um ícone de esperança, levando informação e estabelecendo uma nova postura das mulheres frente ao câncer, ou melhor, à vida. www.estrela.com.br.

  Mais notícias