Faber-Castell

3M amplia portfólio de fitas Scotch

04/06/2009 - 00:06
3M amplia portfólio de fitas Scotch Pensando na sua contribuição com a preservação do meio ambiente, a divisão de papelaria & escritório da 3M do Brasil lança as novas Fitas Scotch Dupla Face de Papel. A novidade fica por conta do liner (papel que acompanha a fita) sem solvente, além do adesivo à base d´água, que agridem menos o meio ambiente.

“A 3M está sempre preocupada em desenvolver produtos que aliem qualidade e respeito ao meio ambiente e ao consumidor”, destaca Silvia Broetto, especialista de marketing da área.

O produto também possui melhor adesão e pode ser usado na fixação de cartazes em pontos-de-venda, feiras e lojas, bem como em aplicações escolares, domésticas e em escritórios.

O produto está disponível em cinco versões: 12mm x 10m, 12mm x 30m, 19mm x 30m, 25mm x 30m, e 48mm x 30m.

A linha de fitas dupla face de espuma Fixa Forte agora conta com novo item, mais econômico, no tamanho 19mm x 10m. A indicação é para uso interno e o adesivo suporta até 800 gramas.

“Estamos ampliando o portfólio de fitas para atender os consumidores que têm maior demanda de utilização desse produto, tornando mais econômica a compra de metragens maiores”, explica Silvia Broetto, especialista de marketing da divisão de papelaria & escritório da 3M do Brasil.

A utilização da fita elimina a necessidade de furos nas superfícies onde é aplicada e tem fixação permanente. É ideal para aplicação de quadros, canaletas, espelhos e objetos de decoração. O preço sugerido ao varejo é R$ 26,70. Informações: www.3M.com.br.

  Mais notícias