Faber-Castell

Lançamentos e novos licenciamentos Foroni

04/06/2009 - 00:06
Lançamentos e novos licenciamentos Foroni A Foroni acaba de apresentar sua linha de agendas 2010, com novos licenciamentos e também com personagens de sucesso que estamparam a linha de volta às aulas e que agora fazem parte da coleção de agendas, como Hollie Hobby e Sugar & Babe. Entre os novos licenciamentos estão o badalado macaquinho Paul Frank, Moto GP e a linha exclusiva EKOS, feita com papel reciclado e com informações diárias sobre sustentabilidade.

A convenção de agendas foi realizada em São Paulo, no dia 16/05, no hotel Mercure, com representantes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. No dia 22/05, o evento aconteceu em Salvador, no hotel Fiesta Bahia, com os representantes do Norte e Nordeste.

A Foroni todos os anos apresenta um diferencial em sua coleção, e para 2010 não poderia ser diferente, com um acessório diferente para cada modelo. A agenda Pucca Plus, por exemplo, vem com um porta-chave, o modelo standart da charmosa Moranguinho acompanha um porta-documentos. As novidades fazem parte também de outros licenciamentos, já conhecidos pelos consumidores. A agenda da personagem Hannah Montana vem com duas opções de capa e um exclusivo puxador de zíper em formato de guitarra.

A linha de agendas Barbie acompanha uma corrente com pingente. A agenda Barbie Plus é feita com capa dura e aplicação de glitter.

Os meninos também terão novidades, com a linha Moto GP. Com duas opções de capa as agendas vêm com 16 páginas de informações sobre o campeonato, adesivo plástico e com a régua marcadora de página com elástico. A linha de Times Europeus tem também 4 opções de capa. Outra novidade é o personagem Spiderman nas agendas escolares, com duas opções de capa, a nova regra ortográfica, dicas de reciclagem e cuidados com o meio ambiente. Informações: www.foroni.com.br.

  Mais notícias