Faber-Castell

Lançamentos Credeal para mini-volta às aulas

04/06/2009 - 00:06
Lançamentos Credeal para mini-volta às aulas Aproveitando o período de mini-volta às aulas, a Credeal preparou lançamentos quentíssimos para serem trabalhados pelas papelarias. Trata-se da nova coleção de cadernos, entre os quais se destacam as linhas Nauty Indiam Dreams e Purpurina:

A Nauty Indian Dreams é inspirada na novela Caminho das Índias (TV Globo), que tornou-se o grande fenômeno de moda nas ruas e vitrines de todo o Brasil. Esta nova linha traz cadernos repletos de cores, cenários e acessórios indianos com muito brilho. São cadernos no formato universitário, capa dura, para uma, 10, 12 e 15 matérias, e cadernos no formato 1/4, capa dura, com 96 folhas. Todos vêm acompanhados de espelho, envelope, adesivo, separatória e miolo decorado com motivos indianos.

Já, a Purpurina foi baseada no mundo das borboletas. O design desta nova linha foi idealizado a partir das mais modernas tendências de traço e desenho, brincando com os diferentes universos que a mulher transita ao longo da vida: do infantil, através da metáfora de doces e balas (candy); do adolescente, representado por cores, luzes e dança (dance); da vida adulta, repleta de sabores e experiências (flavors), ao universo maduro do equilíbrio e da sabedoria (flowers). Informações: www.credeal.com.br.

  Mais notícias