Faber-Castell

VMP incrementa linha de produtos

13/05/2009 - 00:05
VMP incrementa linha de produtos A VMP investiu em itens que facilitem a organização de ambientes empresariais, em sua maioria produtos de mesa. Porque esse mercado teve uma grande expansão com a implantação de pequenos escritórios em casa.

Por isso o público alvo que era de escritório, agora também tem que compreender as donas de casa, médicos, secretárias, dentro de faixa etária de 25 a 50 anos.

Uma linha completa para facilitar o dia-a-dia no ambiente de trabalho, com acessórios desenvolvidos para melhorar o rendimento profissional e a organização.

Tem como principal característica a customização com muita qualidade e sofisticação. São 14 itens diferentes: porta-cartão, porta-clips, porta-caneta,porta-papel, kit office, bloco de anotação, risque-rabisque A3, índice telefônico de mesa, porta- cartão c/ ferragem para 200 cartões, agenda permanente, pasta catálogo com e sem zíper e 30 envelopes,estojo e fichário; em duas cores café e preto.

O objetivo é atingir esse mercado que está em ascensão, atendendo às necessidades diárias do nosso cliente com sofisticação e comodidade adaptáveis a qualquer ambiente, seja ele na empresa ou no escritório de casa. Informações: www.vmppapeis.com.br.

  Mais notícias