Faber-Castell

O gato mais famoso do mundo ganha linha de bolsas

13/05/2009 - 00:05
O gato mais famoso do mundo ganha linha de bolsas Com diversos formatos e tamanhos, as novas bolsas do Gato Félix pretendem agradar a todo tipo de público. As coleções de bolsas do personagem têm 50 modelos novos divididos em quatro linhas que são a casual; clássica, city, e esporte. Os produtos estarão disponíveis nas lojas a partir de Maio.

Segundo Marisol Yao, diretora do Grupo Megaway, o personagem foi escolhido por ter um jeito irreverente e por estar ligado a um público diferenciado, “queríamos um personagem com uma história e com um público alvo já definido, e o Gato Félix já vem com todo o aparato”.

A empresa desenvolveu quatro linhas para públicos diferentes, as cores e modelos variam conforme a coleção.

A linha clássica é destinada às mulheres que tem uma vida corrida. Cheia de detalhes, como aplicação de metal, bolso porta celular, alça tira colo e recalço emborrachado, a linha é uma ótima opção para quem precisa de espaço e costuma carregar muitos objetos na bolsa.

A linha clássica é composta por seis modelos de bolsas e dois modelos de pastas para carregar notebook. As pastas foram desenvolvidas em nylon com aplicação do personagem em silk screen e detalhes em PU (poliuretano) que é um couro sintético e de excelente qualidade. A linha de bolsas também foi desenvolvida em PU envernizado e possui cursor em medalhão com aplicação do personagem em baixo relevo. Os produtos dessa coleção estão disponíveis nas cores cinza com azul, preto com bege, preto com vermelho e cinza com roxo.

A linha casual tem o design diferenciado e foca o dia a dia de mulheres jovens e adultas. A coleção é composta por onze modelos ao total que variam entre nécessaires, carteiras e bolsas femininas. As bolsas têm aplicação do personagem em silkscreen e forro personalizado e estão disponíveis na cor azul, caramelo e roxo.

A linha Esporte de Felix The Cat é uma linha unissex e seus modelos foram desenvolvidos de forma a se adaptar a diversas situações do cotidiano, como ir à academia ou a escola. As mochilas têm proteção anti-impacto e pode ser carregada como pasta, isso porque é possível remover as alças externas. Os produtos foram desenvolvidos em nylon com aplicação do personagem em silk scren. As cores disponíveis para essa coleção são o preto com cinza e preto com roxo. Todos os modelos têm porta celular interno e vários tipos de compartimentos (centrais, frontais e laterais) além de alças alcochoadas que proporcionam conforto.

Com dezoito modelos divididos entre bolsas, sacolas, carteiras e bonés, a linha City é totalmente voltada para o público teen. Os produtos foram desenvolvidos em lona com aplicação do personagem em silk screen envernizado e possuem variações de cores que vão do bege passando pelo rosa, preto, verde até chegar ao vermelho. Alguns modelos de bonés da linha foram confeccionados em sarja aveludada e algodão. Informações: www.grupomegaway.com.br.

  Mais notícias