Faber-Castell

Grafon’s apresenta lançamentos em cartões e gifts

12/02/2009 - 00:02
Grafon’s apresenta lançamentos em cartões e gifts A Grafon’s, maior fabricante de cartões de expressão social da América Latina, lançou em 2008 uma linha de cartões TO, mais competitiva. De formato menor os cartões CODE 40 se tornaram um sucesso de vendas, pois trazem a qualidade Grafon’s a preços mais baixos.

Em 2009 empresa renova e facilita a negociação destes cartões: a linha CODE 40 agora pode ser comprada em práticas embalagens. São quatro pacotes diferentes, contendo seis modelos de cartão em cada um.

O lojista pode escolher entre as embalagens A que traz modelos de Amor; B, com cartões de Aniversário; C com modelos de casamento; e D, que apresenta um mix de temas.

Já, na linha de pôster a empresa lança modelos de Betty Boop e Ben 10, além de um novo formato de caixa-display que facilitará a negociação e a exposição nos pontos de venda.

Novos modelos de adesivos decorativos completam a extensa linha da empresa, que além de personagens de sucesso como Sininho, Carros, Pooh, Hannah Montana, Princesas, High School Musical, Marie conta com novidade: adesivos da licença Fadas, do filme Tinker Bell.

Com estampas das personagens Betty Boop, Fadas e Sininho a empresa traz Sticker Album, Bloco Pop e Memo Box Plus, um novo formato de gift de anotações que também é um enfeite de mesa. A Betty Boop ganha tem a linha maior, com Caderno de Notas com Elástico, e Cadernos de Receitas nas versões Doces e Salgados. E para os meninos chegam às lojas Sticker Album de Ben 10 e Carros.
Informações: wwwww.grafons.com.br

  Mais notícias