Faber-Castell

Nexcare lança edição limitada de curativos com personagens da Disney

09/02/2009 - 00:02
Nexcare lança edição limitada de curativos com personagens da Disney Três grandes sucessos da Disney irão ilustrar as embalagens e superfícies dos Curativos Nexcare: High School Musical 3: Ano da Formatura, Hannah Montana e WALL-E, animação da Disney Pixar. Em edição limitada, os curativos irão tornar mais divertido o cuidado com machucados. Resultado de um acordo comercial entre a divisão de cuidados pessoais da 3M do Brasil e a The Walt Disney Company Brasil, os produtos trazem as imagens dos personagens em diferentes modelos.

Por ser à prova d´água, o produto proporciona maior proteção ao ferimento ao bloquear a entrada de água e sujeira, promovendo um ambiente ideal para uma cicatrização mais rápida. O adesivo ao redor da almofada mantém o ferimento sempre seco e limpo, não deixa resíduos ao ser retirado e é hipoalergênico. O curativo também é indicado para a aplicação em peles sensíveis.

As edições especiais dos Curativos Nexcare podem ser encontradas nas grandes redes de drogarias e supermercados. Cada embalagem contém 15 unidades e tem preço sugerido ao consumidor de R$ 9,59. Informações: www.3m.com.br

  Mais notícias