Faber-Castell

Personagens invadem mochilas e estojos escolares

26/01/2009 - 00:01
Personagens invadem mochilas e estojos escolares As crianças não terão mais motivos para ficar desanimadas com o fim das férias, isso porque a Cordez oferece lindos modelos de mochilas e estojos para a volta às aulas, fazendo com que a garotada tenha um estímulo a mais para encarar o início do ano letivo.

Para as meninas modelos da Pucca, Charmmy Kitty e Monokuro Boo, já os meninos ganham modelos super estilosos da Bad Boy.

Com 10 modelagens, a Pucca Angel é delicada e surge em estampa de estrelas. Em rosa, com detalhes em dourado, os acessórios se adequam às diversas situações do dia-a-dia e prometem conquistar pelo design descolado. O puxador do zíper de borracha é personalizado e tem diversos compartimentos internos, que facilitam na hora de organizar o material. Traz aplicações em patch de cetim, silk com glitter, plush e contorno bordado em lurex. Acompanham uma pulseira personalizada e um chaveiro de hubber de brinde.

Já para os mais descolados e charmosos, os patchs com contorno dourado glitterizados garantem visual jovem às peças da linha Holiday. Os 12 modelos são ricos em detalhes, seja nas mochilas, mochiletes, lancheira ou nos estojos, disponíveis nas versões com dois andares ou dois compartimentos. Todas as peças vêm também com uma pulseira e um chaveiro da Yane.

A Bad Boy traz para os meninos, a linha de mochila Flip. Destinados aos consumidores infantis e jovens, que praticam ou admiram esportes radicais, a mochila traz diversos compartimentos. A peça é prática para acomodar todos os pertences na ida à escola, clube ou academia e a estampa tem alto contraste de preto e branco.

Meigas e delicadas, as mochilas da Charmmy Kitty levam toda a doçura da gatinha que está conquistando todo o País.

A linha Cherry traz modelos de mochila, mochilete, lancheira e estojo com dois andares. Na cor rosa, as peças são feitas em poliéster acetinado com look de mini jacquard e trazem o desenho na Charmmy no bolso frontal. O cartão de identificação é um chaveiro com formato da gatinha e o zíper de coração em metal.

O simpático casal de porquinhos Monokuro Boo será a nova sensação entre crianças e adolescentes de todas as idades. Criados em 2005 pela companhia japonesa San-X e presentes em licenças do mundo todo, os personagens chegam ao Brasil através da Cordez, que os estampa em modelos de mochilas, mochiletes, bolsas, shopping bags, necessaries e estojos.

Com um jeito `modesto´ de levar a vida, o desenho tem o slogan “simple is best” (simples é melhor). O casal de porquinhos, um branco e um preto, tem corpo em formato quadrado, dois pontos no lugar dos olhos e rabinhos na parte traseira, e são vistos ocasionalmente com uma abelha voando em torno deles.

A coleção é composta por sete itens: duas mochilas, três bolsas e dois estojos. Apresenta as cores preta, branca e vermelha na maioria das peças, todas trazendo detalhes delicados e aplicações de corações em patch e lacinhos em cetim. Informações: www.cordez.com.br.

  Mais notícias