Faber-Castell

Sugar & Babe estampa linha de cadernos da Foroni

21/01/2009 - 00:01
Sugar & Babe estampa linha de cadernos da Foroni As meninas vão delirar neste próximo “volta às aulas” com a linha de cadernos Sugar & Babe que está uma gracinha. As charmosas gatinhas do Japão, Sugar & Babe carregam uma modernidade inspirada na vida agitada de Tokyo, sempre seguindo as últimas tendências das grandes capitais mundiais da moda. Elas traduzem um espírito rock n´roll, com estilo e sofisticação. Seus traços charmosos são contrastantes com o elemento pesado do rock, ao que são adeptas, gerando uma grande identificação com o público teen e adulto.

A Foroni, uma das mais importantes empresas do segmento, traduziu muito bem o conceito através da linha de produtos que incluem cadernos universitários de 96, 200, 240 e 300 folhas, com miolo decorado, adesivos das personagens, capas com verniz reserva, espiral rosa e metalizado, bolsa de papel e divisórias coloridas. Cadernos ¼ com miolo decorado, capa dura, costurado e espiral, de 96 folhas. Fichário costurado, aplicação de renda e hotstamping, com alça, cartela de adesivos, 10 folhas decoradas e seis divisórias. E refil para fichários, decorado.

Sugar & Babe já são sucesso consolidado no Japão e estão conquistando vários países como Índia, África, Estados Unidos, França Alemanha, apresentando-se em quase todas as categorias de produto. Em breve no Brasil, será lançada também a linha de mochilas, linha escrita, lixeirinha, garrafas de alumínio, entre outras coisas. Informações: www.foroni.com.br.

  Mais notícias