Faber-Castell

Cromus lança linha de Páscoa 2009

21/01/2009 - 00:01
Cromus lança linha de Páscoa 2009 Já está nas mãos dos representantes e parceiros o catálogo de Páscoa 2009 da Cromus Embalagens. Este ano a sua linha de produtos foi incrementada em 30% em relação a 2007.

Detentora de uma das mais completas linhas de produtos de Páscoa do país, a empresa lançou o seu catálogo de Páscoa 2009. Desde o mês de agosto, a empresa está com toda a sua capacidade produtiva voltada para o desenvolvimento e produção dos novos itens. Com cerca de 250 páginas o material está dividido em mais de 65 famílias de Bonecos e Itens Artesanais, Embalagens e Amostras Vivas, e através de imagens, informações, dicas e amostras é possível conhecer todos os detalhes das linhas de produtos. Totalmente interativo, o catálogo pode ser visualizado também através do site da empresa.

Líder no mercado, a Cromus tem uma diversificada linha de produtos para atender e agregar valor ao mercado Artesanal. Este segmento vem crescendo continuamente em todas as épocas do ano, mas é na Páscoa que esta demanda aumenta consideravelmente nas mãos de chocolateiras(os), artesãs(os), micro e médias empresas, que chegam a incrementar a sua renda em até 60% com opções personalizadas e diferenciadas de Ovos, bombons e coelhos.

As decorações e incrementos nas embalagens de Páscoa são primordiais para o sucesso nas vendas deste mercado. Isto acontece porque o consumidor não separa a embalagem daquilo que ela contém. Para ele, a embalagem é uma expressão e um atributo do conteúdo. Através desta apresentação, forma-se conceito e atribui-se valor tanto ao produto, quanto ao profissional que a produziu.

Seguindo estes conceitos, o mercado artesanal, em constante competição com o produto industrial pela preferência do consumidor, apresenta-se cada vez mais profissional e afinado com as novas tendências de mercado, buscando sempre novas soluções e valores para incrementar as suas vendas e se tornar cada vez mais forte. Informações: www.cromus.com.br.

  Mais notícias