Faber-Castell

Tectoy anuncia parceria gigante coreana em jogos para celular

01/04/2008 - 00:04
Tectoy anuncia parceria gigante coreana em jogos para celular A Tectoy Mobile, referência no segmento de jogos para telefone celular, anuncia mais uma parceria de peso. Dessa vez, o acordo comercial é com a Com2uS, maior empresa de ‘mobile game’ da Coréia. Isso significa que, em breve, as operadoras brasileiras poderão oferecer a seus usuários títulos como o Super Action Hero, Street Sports Club, Sniper Rifle, Vírus e Tower Defense.

“A Com2Us oferece o que há de mais avançado no mercado de jogos para celular e o Brasil não podia ficar de fora”, comenta João Marcos Oliveira, diretor da Tectoy Mobile. A empresa coreana é conhecida por ser a primeira a desenvolver ‘mobile games’ em Java e é também pioneira na construção do sistema multi-plataforma Weaver, que facilita a transformação para o celular de jogos de outros consoles.

Os títulos da Com2us que serão distribuídos pela Tectoy Mobile no Brasil agradam a todos os gostos e já estão disponíveis em 39 países. Action Hero, por exemplo, é para quem gosta de ótima ação, animação e personagens, combinados com uma história envolvente. Super Action Hero também foi considerado o jogo de maior inovação visual pela operadora AT&T nos EUA. Quem gosta de esportes irá se divertir com o Street Sports Club, que reúne futebol, basebol, basquete, golfe e squash. Já Sniper Rifle é um jogo de ação que segue os moldes de jogos de estratégia e guerra, exigindo precisão e sangue frio.

Esses e outros títulos estão sendo adaptados para o mercado brasileiro e estarão disponíveis para download via operadoras. Por enquanto, os usuários podem conferir os mais de 25 jogos já oferecidos pela Tectoy Mobile e que incluem títulos de gigantes como a Sega, Bandai, In-Fusio e Taito Corporation.

Sobre a Tectoy Mobile – Joint-venture entre a Tectoy, tradicional fabricante nacional de videogames, e a Level-Up!, pioneira e uma das empresas líderes em jogos on-line no Brasil, a Tectoy Mobile iniciou suas operações no Brasil em junho de 2006, e hoje conta com a representação da Sega Mobile, Bandai, Taito, Com2Us e In-Fusio, desenvolvedores de prestígio e presença mundial. Entre os jogos para celular presentes no portfólio da empresa, estão franquias como Sonic, Afterburner II, Tamagotchi, Double Dragon e Age of Empires. Veja mais em www.ttmobile.com.br.

  Mais notícias