Faber-Castell

Linha Excellence ganha mais uma opção

11/06/2008 - 00:06
Linha Excellence ganha mais uma opção A linha Excellence de dispensers para banheiros de restaurantes, bares, hotéis, empresas, indústrias e hospitais acaba de ficar mais completa com uma opção para ambientes pequenos: o dispenser Compact. Versátil e funcional, o toalheiro garante sofisticação para locais em que o espaço deve ser aproveitado de maneira inteligente e eficaz.

Líder no segmento de papéis descartáveis para a higiene em banheiros fora do lar, a Melhoramentos Papéis possui opções arrojadas e práticas de dispensers. Indicados para acomodar papel toalha, papel higiênico, sabonete líquido ou em espuma e álcool gel para desinfecção das mãos, os modelos da Linha Excellence têm em comum o design moderno e clean, além da praticidade.

Disponibilizados preferencialmente na cor branca, os dispensers da Melhoramentos Papéis têm como diferencial a possibilidade de serem personalizados de acordo com a decoração de cada local, garantindo a harmonia entre cores e design dos ambientes. Para se adequar a pequenos espaços, o dispenser Compact foi desenvolvido com 260 mm de largura, 205 mm de altura e 155 mm de comprimento.

Com 118 anos de história no Brasil, a Melhoramentos Papéis dá todo o suporte a seus clientes, desde consultoria do melhor local para a instalação dos dispensers a manutenção e conservação dos aparelhos e trocas em caso de quebras. A empresa também oferece materiais educativos com informações úteis para ajudar a manter a disciplina nos banheiros – como adesivos de “Economize água” e “Jogue o papel no lixo”. Informações: www.melhoramentos.com.br.

  Mais notícias