Faber-Castell

Edição especial do Scotch-Brite no São Paulo Fashion Week

11/06/2008 - 00:06
Edição especial do Scotch-Brite no São Paulo Fashion Week Além do design, cores e estampas, o cuidado com as roupas está diretamente ligado à moda. Com base nessa premissa, a 3M do Brasil, fabricante do Rolo Adesivo Scotch-Brite, firmou uma parceria com a renomada Erika Ikezili, estilista que vem se consagrando por ressaltar a cultura japonesa em suas peças. A profissional criou um novo rótulo para edição especial do Rolo Adesivo, justamente nessa linha, e o produto será divulgado e utilizado em seu desfile na próxima edição do São Paulo Fashion Week.

A parceria também prevê a distribuição de uma sacola Scotch-Brite – também criada pela estilista – com o Rolo Adesivo Scotch-Brite de brinde, que será entregue aos convidados para o desfile de Erika Ikezili, que acontece no dia 23 de junho, no Pavilhão Japonês do Parque do Ibirapuera. Além disso, a versão mini do Rolo Adesivo acompanhará os convites do evento.

“Nosso produto elimina pó, pêlos e fiapos de tecidos em geral sem danificá-los, o que representa uma grande vantagem em relação às tradicionais escovas e, por isso, deve ser usado em roupas, de forma a contribuir para a boa aparência do usuário. O Rolo Adesivo Scotch-Brite será utilizado nos últimos retoques às peças das modelos de Erika, minutos antes de entrarem na passarela”, afirma Carla Lima, especialista de marketing da divisão de limpeza doméstica da 3M do Brasil. Um display do produto será montado no backstage do desfile, onde ficarão os rolos disponíveis para serem usados pela equipe de Érika.

Até o final do ano, Erika Ikezili escreverá artigos de moda que serão publicados exclusivamente no site Scotch-Brite – www.scotchbrite.com.br. Também nos sites da marca e de Erika Ikezili – www.erikaikezili.com.br – haverá espaço para a divulgação da parceria entre elas.

Rolo Adesivo Scotch-Brite
Desenvolvido pela 3M para remover pó, pêlos, cabelos e fiapos de tecidos em geral, o Rolo Adesivo Scotch-Brite é prático e eficaz. Com cabo reutilizável, o produto contém folhas adesivas de alta performance e com picote demarcado, que garantem um rápido e eficiente retoque em vestuário, estofados, tapetes e roupas de cama. Disponíveis nas versões regular (produto de 100 mm x 3,1 m com 20 folhas), que possui refil, e mini (produto de 75 mm X 1,2 m com 15 folhas), os produtos são encontrados no mercado brasileiro pelos preços sugeridos de R$ 7,99 e R$ 5,99, respectivamente. Informações: www.3m.com.br.

  Mais notícias