Faber-Castell

Irmãos Bacalhau lançam novo livro

29/04/2008 - 00:04
Irmãos Bacalhau lançam novo livro Esqueça tudo que você viu e ouviu até hoje sobre inclusão digital. Até os maiores especialistas no assunto – os médicos que fazem exame de próstata – vão se render a mais um lançamento dos Irmãos Bacalhau.

Quem quer brincar de sexo põe o dedo aqui – O seu manual de inclusão digital (Matrix Editora, 136 páginas) traz o besteirol divertido, marca da dupla que já acumula seis obras lançadas, um blog de grande sucesso, além de colunas em revistas, rádio e sites.

“Estamos mostrando os bastidores do poder, com PH maiúsculo”, diz Suzuki, um dos Irmãos, “além de aulas de etiqueta sexual, comportamento e esoterismo”.

Na obra estão as façanhas de Marisa Surfistinha – uma garota de programa de governo, que conta sua vida no capítulo “Rodando a Bolsa Família”; as dicas de Madame Zaroia, uma vidente que lê o futuro em sua moderna bola de cristal Swarovski; e até um dicionário para quem vai à China assistir as Olimpíadas e não sabe como se comunicar. Judô, por exemplo, é kay no shão, futebol é kyi shu tyi, natação é tshi bum e tênis de mesa é... ping pong.

O livro mostra ainda sugestões de presentes diferentes, como a boneca Hello Kit Pariu e o Playboy Station e uma lista bem-humorada de comidas afrodisíacas. Preço: R$ 24,00. Informações: www.matrixeditora.com.br

  Mais notícias