Faber-Castell

Personagens invadem feira de brinquedos

28/04/2008 - 00:04
Durante a Abrin a SulAmericana Fantasias promoveu desfiles para apresentar seus lançamentos e suas marcas de licenciamento exclusivo. Entre as novidades estão as fantasias dos personagens Naruto, Barbie Butterfly, Barbie Castelo de Diamantes, Batman, Chiquititas, Lazy Town, e Speed Racer, que programa sua estréia nos cinemas para maio deste ano.

Além disso, o stand da empresa contou com um espaço especial onde os clientes puderam soltar a imaginação com acessórios e adereços, para depois registrar este momento com fotos de recordação.

Confira alguns dos lançamentos da SulAmericana Fantasias que estarão disponíveis a partir de maio em todas as lojas do Brasil:

• Naruto – Fabricada em tecido 100% poliéster, a fantasia vem acompanhada de um macacão, um adereço na cabeça e sapatilha. É ideal para crianças de 2 a 12 anos.

• Barbie Butterfly – Confeccionada em tecido 100% poliéster, poliamida e prolipropileno, disponível nas cores rosa, pink e lilás. Para crianças de 2 a 12 anos, a fantasia é composta por vestido, sobre-saia, asa, tiara e sapatilha.

• Speed Racer – De tecido 100% poliéster, a fantasia traz calça, camisa, lenço, luva, e capacete. Para crianças de 2 a 12 anos.

• Batman – Em tecido antialérgico de 100% poliéster, a fantasia acompanha macacão com bota, máscara, touca, capa, bracelete e luvas. Para crianças de 2 a 12 anos.

• Chiquititas – Composta por vestido, casaquinho, meias e uma linda boneca, a roupa é confeccionada em tecido antialérgico. Para crianças de 2 a 12 anos.

• Lazy Town Stephanie – produzida em tecido antialérgico de helanca poliéster, a fantasia é composta por: vestido, peruca, tiara, bolsa e polainas. Para crianças de 2 a 12 anos.

• Lazy Town Sportacus – confeccionada em tecido antialérgico de helanca poliéster, a fantasia segue com fidelidade todas as características do modelo utilizado pelo personagem. Além de macacão, braceletes e cinto, ainda conta com toca e óculos. Para crianças de 2 a 12 anos.

A SulAmericana Fantasias oferece ainda diversas fantasias de licenciados exclusivos, entre elas: Sítio do Picapau Amarelo, Super Heróis DC, Warner Bross (Liga da Justiça) e Moranguinho. Informações: www.sulamericana.com.br.

  Mais notícias