Faber-Castell

Grafon’s apresenta mais novidades

24/04/2008 - 00:04
Grafon’s apresenta mais novidades Aconteceu em março mais um lançamento de produtos Grafon’s. A empresa preparou muitas novidades: novos formatos de produtos, novas licenças, novas linhas.

Na linha de Expressão Social foi dada atenção especial aos cartões TO (todas as ocasiões). São dois catálogos diferentes: Personagens e Everyday Collection.

Dentre os personagens 72 modelos de cartões de várias licenças: além dos estreantes Gato Felix e Ben 10, cartões de Betty Boop, Hello Kitty, Turma do Pooh, Morehead, Sininho e Winx Club. Uma coleção ousada, repleta de modelos inovadores com recortes, dobras especiais, formatos diferenciados, movimento de personagens e adesivos na parte interna.

A linha Everyday foi toda renovada, conta com 72 modelos no tradicional formato Code 50, de conteúdo mais clássico e para as mais variadas ocasiões. Os cartões vêm com muito hot stamping e relevo.

Uma grande novidade do catálogo Everyday Collection é a linha Social Cards (mini-cards), composta por 24 modelos. Eles possuem acabamentos especiais como hot stamping e relevo, e a parte interna em branco, sendo uma opção para os consumidores que preferem escrever sua própria mensagem. É um formato prático, que pode substituir de forma sofisticada e charmosa os cartõezinhos que tradicionalmente acompanham a entrega de presentes e flores.

Para a linha de cartões a Grafon’s desenvolveu um display de 72 modelos, e para a linha Social Cards um expositor giratório aramado de balcão.

Gifts
A linha de Gifts teve renovados os produtos de Betty Boop e Hello Kitty. São novas estampas destas personagens tão queridas em produtos Grafon’s que já fazem muito sucesso, como Bloco Pop, Box Plus, Memo Box, Bloco Magnético (de geladeira), Sticker Album e Cadernetas. Os gifts Betty Boop ganham reforço: o Caderno Prancheta no formato universitário, que acompanha bloco de 80 folhas.

Uma grande aposta da empresa será na linha de adesivos. Serão 60 modelos do Adesivo Visível dos Dois Lados. Este produto, como o próprio nome diz, é um adesivo que não possui frente ou verso, por isso é ideal para aplicar em superfícies transparentes, ficando visível dos dois lados ao mesmo tempo. Também pode ser usado como adesivo decorativo em qualquer lugar!

Para este modelo de adesivos a Grafon’s traz, além dos já conhecidos personagens que estampam seus produtos, muitas novidades. Algumas das novas licenças são: High School Musical, Princesas, Encantada, Marie, Carros, Piratas do Caribe e Toy Story. O displays destes adesivos é giratório, aramado.

Office Grafon’s e Grafon’s Green
Para atingir um público diferenciado a Grafon’s traz ao mercado as novas linhas Office Grafon’s e Grafon’s Green. São produtos com estampas mais discretas, com formatos próprios para serem utilizados em escritórios, por executivos e secretárias.

Cada linha conta com duas estampas diferentes. As novidades em produtos são o Caderno 80 Folhas (formato 18,5 x 25,5cm); o Caderno Anotações 80 Folhas (formato 15,5 x 23cm), com espiral horizontal; o Caderno Prancheta; e o Caderno Memo (formato 12,5 x 18cm) encontrado apenas na linha Office.

Além destes produtos, a linha Green também traz versões mais sérias dos já conhecidos Bloco Pop e Memo Box, formatos práticos de gifts para anotações e recados.

High School Musical, A SELEÇÃO
Não é novidade que o High School Musical, grande sucesso da Disney, está chegando com força total para a produção de uma versão brasileira. A seleção dos artistas já está acontecendo, e a Grafon’s se antecipou, desenvolvendo uma linha especial de produtos High School Musical A SELEÇÃO.

A linha conta com Cadernos Universitários Espiralados de 160 e 96 folhas, além do Caderno 1/8 Espiralado e do Caderno 1/16 Espiralado, todos com miolo exclusivo High School Musical. Informações: www.grafons.com.br.

  Mais notícias