Faber-Castell

Jandaia apresenta opções para todos os tipos de mães

11/04/2008 - 00:04
A vida começa na barriga da mulher, é de lá que se estabelece esse inexplicável vínculo que a mãe carrega pelo resto de sua vida. A sensação de alimentar, os benefícios que o leite dá para o bebê e para a mamãe, as descobertas, as noites mal dormidas, enfim tudo isso é ser mãe. E, podem apostar, elas não se arrependem.

E, como mãe sempre pensa em todos e em tudo, o Grupo Bignardi pensou nelas. Para 2008, a marca de Cadernos Jandaia lançou sua coleção que combina, absolutamente, com o estilo e jeito de ser de cada uma.

Cadernos e agendas Stilo - Desenvolvida com um visual atual, seguindo as tendências de cores e artes da moda, essa linha é dedicada ao profissional que precisa de discrição, mas com um toque de modernidade.

Greenpeace - Principal ONG de ativistas ecológicos, cuja atuação abrange todo o planeta por melhor qualidade de vida. As agendas e cadernos trazem imagens da Organização em favor do meio ambiente. Os produtos possuem papel 100% reciclado Eco Millennium, vêm com bolsa em papel kraft e ficha de filiação à ONG. Parte da renda arrecadada com a venda é revertida ao Greenpeace.

Eco Línea - Produzida com o papel 100% reciclado Eco Millennium, essa linha reúne bom gosto e responsabilidade social. Os adesivos e a bolsa que acompanham o produto também são produzidos em papel 100% reciclado.

Brasilidade - Sucesso da Jandaia, essa é uma das linhas mais apreciadas pelo grande público. Este ano, suas estampas são animais da fauna brasileira.

Linha Office e Office Eco - Para a mãe que busca organização e sofisticação, com responsabilidade social no seu dia-a–dia, é indicada a linha Office. Seu material vem acompanhado de recorte e verniz localizado, miolo semanal, pauta para anotações e páginas de projetos. Informações: www.jandaia.com.br

  Mais notícias