Faber-Castell

3M lança Post-it Pop-up com suportes estilizados

11/04/2008 - 00:04
3M lança Post-it Pop-up com suportes estilizados Originalmente inovadores, os blocos de recados Post-it Pop-up recebem duas novas opções de suporte de mesa que aliam praticidade a design moderno, por meio de tampas acrílicas, inéditas no mercado.

Voltados para públicos diversos – do corporativo ao doméstico –, um deles tem tampa transparente e vem com o bloco verde, mais sóbrio e discreto. A outra opção, mais estilizada e colorida, possui tampa com estampa de flores e bloco amarelo-ultra, direcionado para quem gosta de unir praticidade e expressão em quaisquer ambientes.

Os blocos Post-it Pop-up se diferenciam pelo exclusivo sistema de blocos sanfonados, para uso em suportes que permitem que logo após a retirada de uma folha, outra salte automaticamente, facilitando o uso com apenas uma das mãos.

“Além de ampliar as opções ao consumidor, esse lançamento alia ainda mais inovação à tecnologia existente no bloco sanfonado, que agregou mais comodidade e praticidade aos usuários de Post-it”, afirma Adriana Horita, especialista de marketing da divisão de papelaria & escritório da 3M do Brasil.

O produto pode ser encontrado em redes de papelaria de todo o Brasil. As embalagens contêm um bloco de 100 folhas (76mm x 76mm) e um suporte para blocos pop-up e tem preço sugerido de R$ 22,00. Informações: www.3m.com.br

  Mais notícias