Faber-Castell

Novidades Maped chegam ao mercado

01/04/2008 - 00:04
Novidades Maped chegam ao mercado A Maped preparou para o mercado uma série de lançamentos que coloca à disposição no final do mês de abril.

Dentre as novidades estão os grampeadores, perfuradores e acessórios para escritório da Linha Ergologic. Dentro dessa série destaque para o primeiro grampeador Full Strip, desenvolvido com profissionais de ergonomia internacionais. O apetrecho tem três vezes mais autonomia que o básico graças ao compartimento reserva para duas barras de grampos.

Outras novidades são: o perfurador que permite perfurar facilmente e precisamente com ou sem a guia; dispensador de clips com espaço magnético; dispensador de fita adesiva com base Fix Max reposicionável; grampeador Half Strip Color e Easy com corpo ergonômico e fáceis de usar; caixas de correspondências acrílicas e porta-revistas, com corpo simples e modular, elaboradas com material ultra-resistente; tesouras Zenoa, Expert e Multi-uso; as guilhotinas profissionais A4 e automática e os refiladores de papel. Informações: www.maped.com.br

  Mais notícias