Faber-Castell

Novidades Argon

27/03/2008 - 00:03
Novidades Argon A Argongift entrou em março com novidades em todas as linhas. No segmento de Gifts as novidades foram os lançamentos de produtos já em linha com novos personagens. Com a licenciada Pucca, a empresa apresentou sua linha magnética, como a lousa, alfabeto, humorômetro e troca-roupas. Já, os personagens do filme High School Musical, ilustram o humorômetro e a lousa, enquanto que a adorável gatinha Marie aparece nos produtos lousa, humorômetro e alfabeto.

Outro desenvolvimento da empresa é a linha de mensagens magnéticas, que traz a Pucca (em oito modelos), Garfield (oito modelos), Betty Boop (seis modelos) e Pooh (dois modelos). Totalizando 24 modelos.

A grande novidade, contudo está na linha de expressão social, com 48 modelos de cartões para toda ocasião, apresentando temas de amor, amizade e aniversário, com os personagens, Pucca, Marie (com boton), High School Musical (com boton), Menininhas (com boton), Barbie (com boton), Princesas e Hot Wheels (com boton).

Complementando os lançamentos, a Argon apresenta uma linha de papéis de presente inéditos e com grande variedade na grade, que ganham mais brilho com a presença dos personagens Pucca, Barbie e Hot Wheels. Informações: www.argongift.com.br

  Mais notícias