Faber-Castell

Warner Bros. apresenta produtos licenciados do SPFC

24/03/2008 - 00:03
Warner Bros. apresenta produtos licenciados do SPFC A Warner Bros. Consumer Products (WBCP) lançou uma linha de mais de 100 produtos com a marca do São Paulo Futebol Clube (SPFC). A coleção é resultado da parceria de um ano entre a divisão de licenciamento da multinacional do setor de entretenimento e o clube paulista.

O projeto que começou em abril de 2007 com 20 contratos de licenciamento, já conta com 41 empresas de vários setores como a Zêlo, Drastosa, Lepper, Paola da Vinci, Crocs, Papaiz, Plastbrinq, Tectoy, Tilibra, Predilecta, LG e Inylbra, entre outros licenciados.

Além do desfile da coleção Outono/Inverno 2008 de camisetas da Drastosa e da linha de calçados da Crocs, os convidados também puderam visitar um showroom com uma amostra dos produtos que já estão sendo comercializados na Loja Oficial do SPFC no Estádio do Morumbi, pela internet no site www.saopaulomania.com.br, na carreta Roxos e Doentes (www.roxosedoentes.com.br) - que acompanha todos os jogos do Tricolor - e nas principais redes de varejo.

Confeccionados por 41 empresas licenciadas, os produtos foram criados para torcedores de todas as idades e estilos. A linha infantil tem camisetas, pijamas, calçados, bolas, brinquedos, chupetas, mamadeiras, pelúcias, bonecos de pano, chicletes, bonés, mochilas e ovos de Páscoa, entre outros itens.

Para os adultos, a coleção tem camisetas masculinas e femininas, pólos, uniformes, perfumes, pijamas carteiras, bolsas de viagem, toalhas, chinelos, tênis, roupões de banho, relógios de pulso, celulares, peças underwear, notebooks e outros produtos com a marca SPFC.

Na linha de artigos para casa, canecas, copos, xícaras, abridores de garrafas, jogos de panelas, roupas de cama, chaves, cadeados, edredons, tapetes e almofadas complementam a coleção que também conta com uma churrasqueira portátil e com um sofá reclinável para o torcedor assistir confortavelmente as partidas do time.

Para aqueles que querem comemorar uma data especial ou celebrar o aniversário como uma típica festa são-paulina foi lançada uma linha de convites, velas, chapéus, copos plásticos e outros artigos.

No segmento de papelaria, cadernos, agendas e caixas organizadoras também levam o logotipo do time.

  Mais notícias