Faber-Castell

Parker inova mercado de escrita com conceito Toda a tradição de uma das mais conceituadas marcas de instrumentos de escrita do mundo está elegendo

17/03/2008 - 00:03
Parker inova mercado de escrita com conceito Toda a tradição de uma das mais conceituadas marcas de instrumentos de escrita do mundo está elegendo Toda a tradição de uma das mais conceituadas marcas de instrumentos de escrita do mundo está elegendo um novo target: jovens e adolescentes. E para agradar este público, as inovações Parker são apresentadas dentro do conceito Writewear, ou seja, um instrumento de escrita que permite ajuste perfeito ao vestuário, assim como um acessório de moda e estilo.

Os lançamentos mundiais, que acompanham esta nova tendência do segmento de escrita, podem ser encontrados nas linhas Contact, com corpo em resina, revestido internamente por metal e empunhadura emborrachada, para maior encaixe ergonômico na hora de escrever, e também na linha Slinger, com corpo em resina, revestimentos cromados e tampa enxuta. Neste modelo, um cordão removível possibilita "vestir" a caneta como um acessório complementar ao vestuário, de forma prática e funcional.

Os dois produtos já podem ser encontrados no mercado brasileiro com preços sugeridos entre R$ 84,71 e R$ 88,60. Informações: www.tripen.com.br ou (11) 3046.4009.

  Mais notícias