Faber-Castell

Lego Bionicle ganha novos integrantes

01/04/2008 - 00:04
Lego Bionicle ganha novos integrantes Dentre as dezenas de lançamentos para o ano de 2008, a Lego amplia uma de suas linhas mais populares e queridas: Lego Bionicle. Já neste semestre, para o delírio da molecada de 7 a 12 anos, será lançada a coleção Pantoka, composta por seis vilões e seis heróis. Em tamanhos grande e pequeno, os bonecos podem ser combinados em um só modelo para formar personagens ainda maiores.

Nessa saga, os heróis, que agora têm equipamentos voadores de alta tecnologia, enfrentam criaturas voadoras que mais se parecem com morcegos e querem dominar toda Karda Nui, uma ilha onde moram os Matoran. Dessa vez, a batalha começa nos céus e segue até o pântano. As já conhecidas criaturas Toa Nuva, seres do bem, terão que lutar contra os morcegos com sanguessugas das sombras para impedir que eles levem alguns dos habitantes Matoran para o lado do mal.

Neste conflito, povoando a imaginação da garotada, um dos bravos guerreiros é Photok, que luta até o fim com a ajuda de suas lâminas de energia dupla e disparador de foguetes, fazendo de tudo para provar que pode se tornar um Toa. Uma de suas missões é fazer com que seu amigo Radiak volte para o lado do bem, pois este, que já foi um herói, agora luta contra aqueles que um dia estiveram ao seu lado - usando suas presas, asas pretas e pernas perigosas de lâminas afiadas.

Armado com um Tridax Pod, poderosas garras e presas venenosas, o vilão Antroz conduz a Irmandade dos vilões, chamada de Makuta, e luta com suas asas de morcego contra as forças do bem. Enquanto isso, os espertos heróis Toa Nuva se dividem em equipes e descobrem que voando com os Matoram, eles ganham a incrível habilidade de se conectarem mentalmente enquanto aprendem sobre o novo habitat e aumentam o poder dos habitantes da ilha.

O maior desafio dos Toa, a partir de agora, é impedir que os membros da Irmandade, que ganharam o nome de "Pantoka", ou "espíritos do ar", continuem pelos ares com seus Matoran maus.

Para deixar a brincadeira ainda mais misteriosa e divertida, a Máscara da Vida, que agora criou corpo e se tornou um personagem, aparece na história com a intenção de tornar o Toa Ignika um ser mortal. Com sua prancha voadora, espada afiada e um Midak Skyblaster, ele está definitivamente pronto para ser um grande herói.

A batalha que se desloca dos céus para o pântano está longe de terminar, e daqui pra frente, é a garotada que manda nessa jornada. Nessa brincadeira, a criatividade será o personagem principal. Para agradar a todos os bolsos, os kits da linha Bionicle Pantoka variam entre R$ 29,90 a R$ 54,90. Informações: 0800 770 1615

  Mais notícias