Faber-Castell

Tectoy Mobile lança com exclusividade game da Pitty para celular

16/10/2009 - 00:10
Tectoy Mobile lança com exclusividade game da Pitty para celular O novo CD “Chiaroscuro” é o pano de fundo para o jogo que já está disponível para clientes de todas as operadoras do Brasil.

A Tectoy Mobile, em parceria com a gravadora Deckdisc, acaba de lançar o game para celular “Chiaroscuro”. Baseado no novo CD da Pitty, o jogo traz a cantora como personagem principal e já está” já está disponível para download nas principais operadoras do Brasil, com preço sugerido de R$ 10.

“O álbum “Chiaroscuro” tem conceitos tão fortes que sustentou a criação do primeiro jogo de celular inspirado por um disco no Brasil!”, diz Fábio Silveira, gerente de Novas Mídias da Deckdisc.

Resultado de três meses de desenvolvimento, Chiaroscuro é composto por três mini-games, baseados nas canções que Pitty apresenta no novo disco. “Na Pele de Mulher”- é inspirado na canção “Desconstruindo Amélia” e o desafio do jogador é equilibrar os ícones que representam amor, trabalho, profissão, etc. Já o mini-jogo “Enfrentando o Medo”, surgiu da canção “Medo”. Trata-se de um jogo de tabuleiro disputado entre a Pitty (jogador) e sua própria sombra. E no mini-game “Rato na Roda” o fã precisa burlar os seguranças durante um show da Pitty, invadir o palco e se jogar na platéia.

Ao finalizar cada um dos mini-jogos, o usuário destrava uma música que faz parte do novo CD e que poderá ser ouvida no celular (formato Midi). Um recurso jogo permite que os fãs da cantora brasileira acompanhem a letra da música no celular.

“A Tectoy Mobile se identifica com a Pitty. É uma artista que interage direto com o público jovem usando ferramentas como o Twitter, blogs, etc. Com esse novo jogo, vamos conquistar tanto quem gosta de games como quem gosta de música”, comenta João Marcos Oliveira, gerente geral da Tectoy Mobile.

  Mais notícias