Faber-Castell

Sunny apresenta primeiro produto de marca própria

28/08/2009 - 00:08
Importadora assina linha de massinha do Bob Esponja e aposta nas vendas para o Dia das Crianças.

A Sunny Brinquedos comemora 2009 como um ano de sucesso. Além de conquistar as licenças de importantes personagens do entretenimento, a importadora dá mais um passo no mercado. A empresa anuncia seu primeiro produto de marca própria: massinhas de modelar estampadas por Bob Esponja. A estratégia está entre as apostas para o Dia das Crianças, uma das principais datas de vendas de varejo.

O Bob Esponja foi escolhido para dar o “ponta pé” inicial para o novo produto da empresa. A escolha se deu por 2009 ser a comemoração de 10 anos do personagem mais amado do entretenimento. “As comemorações em todo o mundo nos fizeram ter certeza de que estávamos certos para começar essa empreitada”, explica a diretora de comunicação da importadora, Sharon Czitrom.

Segundo Sharon, o investimento em massas de modelar não param por aí, outros personagens também estamparão os produtos. “Cerca de 15% do investimento da Sunny foi destinado para o desenvolvimento de moldes, negociação de licença e busca de fornecedores idôneos”, afirma. “Precisamos pesquisar para ver produtos atóxicos para manter a qualidade dos nossos produtos, principalmente assinado pela empresa”.

Para garantir o sucesso da estréia de um produto assinado, a empresa estudou e estruturou uma linha completa com as massas de modelar coloridas. Além das massinhas, as coleções terão potes de diversos tamanhos e desenhos especiais para carimbos, que foram desenvolvidos para a coleção.

“Para nós, essa aposta é um risco agradável de correr, mas estamos confiantes que será um sucesso entre a garotada. A massa de modelar nunca sai de moda e é importante para que as crianças trabalhem as sensações táteis”, conclui Sharon. www.sunnybrinquedos.com.br.

  Mais notícias