Faber-Castell

Creative Licensing lança She-ra para licenciamento

14/08/2009 - 00:08
Programa de licenciamento engloba lançamentos de produtos para um público feminino jovem e adulto.

A agência de licenciamento Creative Licensing traz mais um clássico ao mercado, She-ra a princesa do poder. Conhecida mundialmente, She-ra foi criada em 1985 por uma grande indústria de brinquedos, para junto ao He-man, defender o castelo de Grayskull das forças malignas.

O programa de licenciamento engloba lançamentos de produtos para um público feminino jovem e adulto. “Estamos buscando parceiros e a perspectiva é lançar produtos em categorias como confecção, calçados, alimentos e volta às aulas”, diz o gerente comercial Rodrigo Pereira. Os royalties para licenciamento variam de 8 a 9%.

Segundo o diretor internacional Hugo Escalera, She-ra é sucesso em países como Europa, Ásia e Estados Unidos. “A personagem está sendo negociada em mais de setenta categorias de produtos e isso vai gerar uma procura pela personagem, pois há uma forte tendência lá fora em reviver grandes sucessos do passado recente a TV mundial” diz o diretor.

Apesar de seus anos, She-ra tem uma imagem positiva junto a seu público, ela é a guerreira de maior sucesso nos anos 90 e foi fenômeno de audiência em um programa infantil de televisão com índice de reconhecimento acima de 95%. A mais famosa guerreira do universo tem forte reconhecimento e identificação com seu público por ser decidida, forte e sexy.

Sobre She-ra:
She-ra, a princesa do poder recebe da feiticeira do Castelo de Grayskull uma espada e diversas habilidades. Ao erguer a espada e pronunciar a frase: “Pela honra de Grayskull”, a princesa ADORA se transforma em She-ra, defensora do castelo de Cristal.

  Mais notícias