Faber-Castell

Softronic lança linha de brinquedos Hulk

04/06/2009 - 00:06
Softronic lança linha de brinquedos Hulk A Softronic, distribuidora e desenvolvedora de marcas exclusivas no Brasil, lança em sua linha de licenciados a linha Hulk com o voice changer, que muda digitalmente a voz, o walkie talkie e o kit aventura que vem com acessórios que vão deixar a brincadeira de espião muito mais divertida.

O Voice Changer do Hulk possui oito combinações diferentes que alteram digitalmente a voz de quem está falando. Possui também microfone embutido. Utiliza 3 pilhas AAA e acompanha manual de instruções.

Já o walkie talkie além de se comunicar com um amigo, possui três combinações diferentes de voz, sendo possível disfarçar a voz de quem está falando. Acompanha manual de instruções e utiliza uma bateria 9V/6f22 cada aparelho (não inclusa).

O kit aventura do Hulk é ideal para um ser usado em viagens e acampamentos, possui binóculos, lanterna de emergência - não necessita de pilhas - bússola com visor digital, que utiliza 1 bateria LR1130. Acompanha ainda manual de usuário. Informações: www.softronic.com.br.

  Mais notícias