Faber-Castell

Linha Lego Duplo Ville ganha supermercado

26/03/2008 - 00:03
Linha Lego Duplo Ville ganha supermercado Em abril, chega às lojas de brinquedo um dos lançamentos mais esperados pelos fãs e revendedores da Lego: o Lego Supermercado. Desenvolvido para crianças pequenas, com idade entre 2 e 5 anos, esse item da linha Duplo vai fazer a garotada se divertir enquanto coloca em prática uma das atividades mais comuns do dia-a-dia das famílias: as compras no supermercado. Sempre em busca do desenvolvimento do raciocínio lógico dos seus consumidores, a Lego propõe uma brincadeira animada que também leva as crianças a tomar decisões e escolher o que levar no carrinho.

Em um cenário colorido e detalhista, as minifiguras de menino e menina podem comprar diversas comidas gostosas, frutas, sucos, leite, produtos de limpeza e muitos outros itens que vão passar pela caixa registradora. Na hora de pagar os produtos, fique atento porque a caixa emite som a cada item que for para a sacola de compras.

Além de cooperar com o cotidiano das crianças, o Lego Supermercado faz com que elas ganhem conhecimentos sobre formas e tamanhos, seqüência e resolução de problemas. Junto a isso, o conjunto proporciona o desenvolvimento de habilidades sociais, pois a criança tem contato com figuras de alimentos conhecidos, escolhe o que acredita ser necessário à sua casa, passa pelo processo de pagamento e percebe que ela vive aquilo também em sua realidade.

Com toda essa variedade de produtos e comidinhas, com certeza a ida ao supermercado vai ficar muito mais divertida. Nessa brincadeira, não há limite para a imaginação da criançada. Preço sugerido: R$ 189,90. Informações: 0800 770 1615.

  Mais notícias