Faber-Castell

Pré-venda de The Sims 3 em loja começa hoje no Brasil

08/05/2009 - 00:05
Pré-venda de The Sims 3 em loja começa hoje no Brasil A Electronic Arts Inc anunciou o início da pré-venda em lojas físicas do game The Sims 3 no Brasil, disponível nas principais lojas do país em duas versões. A edição regular a R$99,90 traz uma cartela de adesivos exclusivos The Sims 3 e código para download de uma música da banda Ladytron. A edição de colecionador a R$ 139,90 vem em uma caixa diferenciada e traz um pôster do mapa Sims e um código para download de um carro exclusivo para o game.

As edições reservadas na pré-venda serão entregues no dia do lançamento do jogo anunciada para 5 de junho. A nova versão - aguardada por mais de 850 mil fãs brasileiros - reserva boa dose de diversão aos admiradores Sims. Agora é possível passear por todos os locais de seu mundo e interagir com personagens a todo o momento. O novo jogo da franquia para PC mais vendida mundialmente possibilita em cinco minutos realizar desejos que levariam uma eternidade na vida real, conhecer e se relacionar com pessoas, criar uma casa dos sonhos, sua própria família e fazer o que quiser.

Os personagens também nunca foram tão reais! No Crie um Sim é fácil soltar a imaginação customizando quase tudo. O jogador tem a sua disposição uma ampla cartela de cores e efeitos especiais como luzes, para ousar no corte de cabelo, acessórios, tipo de tecidos para as roupas e até mesmo o tom ideal para a sua pele. As escolhas também incluem características do rosto, tamanho e formato do corpo.

A possibilidade de definir sua personalidade pela escolha de cinco características entre mais de 60 padrões de comportamento e compartilhar conteúdo via rede social, também são grandes diferenciais do jogo. O relacionamento de uma vovó roqueira e inconveniente com outros Sims será totalmente diferente da interação de um astronauta cleptomaníaco que quer dominar o mundo.

A comunidade brasileira de The Sims está entre as três maiores de todo o mundo, reunindo mais de 850 mil pessoas cadastradas. Totalmente em português e de fácil jogabilidade o game aproxima gerações e agrada diferentes públicos. Informações: www.thesims3.com.

  Mais notícias