Faber-Castell

Brinquedos da Long Jump conquistam prêmio de qualidade

08/05/2009 - 00:05
Brinquedos da Long Jump conquistam prêmio de qualidade A pelúcia do Tico, da dupla Tico e Teço (Disney), fabricada no Brasil pela empresa, é eleita a melhor do País em sua categoria. Além deste, a Long Jump teve outros dois produtos vencedores e fechou a noite entre as maiores vitoriosas do prêmio Brasil Excelência em Brinquedo 2009.

O prêmio é uma iniciativa da revista Espaço Brinquedo em parceria com a Francal Feiras, com apoio da Abrinq. A Long Jump conquistou três prêmios:

Pelúcia do Tico - Fatura o primeiro lugar na categoria pelúcia, tecido e plush. O produto é fabricado no Brasil e integra a linha de Pelúcias clássicos da Disney. Confeccionadas em material de alta qualidade, são hipoalergênicas.

Bicicleta Princesas aro 10 - Conquista o segundo lugar na categoria bicicleta, triciclo, skate, patins e afins - É um produto fabricado no Brasil, tem design moderno, criado pela Tatto design, acompanha rodinhas laterais, cestinha e paralama. Mede 47 cm de altura.

Carro de corrida elétrico Pocoyo - Fatura o segundo lugar na categoria carrinhos. Ao ter a cabeça pressionada, o carro anda e toca músicas.

Os vencedores foram anunciados na noite dessa quarta-feira, 15, em cerimônia realizada durante a feira Abrin. Os brinquedos foram avaliados por uma comissão julgadora composta por dois designers, dois pedagogos, dois especialistas em varejo e dois conselheiros editoriais da Revista Espaço, que avaliaram os seguintes quesitos: design, inovação, embalagem, funcionalidade, impacto social e ambiental e qualidade.

A Long Jump é uma empresa genuinamente brasileira, com 10 anos de mercado e mais de 400 artigos em sua linha de produtos. Detém o licenciamento de marcas consagradas em todo o mundo como Meninas Super Poderosas, Hello Kitty, Cavaleiros do Zodíaco, Pokemon, Simpsons, Star Wars, Menininhas, WWE, Backyardigans, Pocoyo, Charlie e Lola, Pica-Pau, turma do Mickey, turma do Pooh, Power Rangers, Toy Story e outras grandes marcas Disney. Informações: www.longjump.com.br.

  Mais notícias