Faber-Castell

Acessórios deixam games ainda mais emocionantes

08/05/2009 - 00:05
Acessórios deixam games ainda mais emocionantes Lançado em 2005, o jogo de estilo musical Guitar Hero testa sua coordenação motora e seus conhecimentos musicais de forma muito divertida. Produzido pela Harmonix Music Systems, o jogo ganhou vários prêmios de autoridades em vídeo game e tal sucesso gerou uma sequência: Guitar Hero II para Playstation 2 e Xbox 360, e o Guitar Hero III, compatível com Playstation 2 e 3, Xbox 360, Wii, Celular e PC.

A musicalidade do jogo é perfeita. O game dispõe de grandes nomes do universo musical, tanto da nova quanto da velha geração: RadioHead, Pantera, Sum 41, Incubus, Ramones, Iron Maiden, The Donnas entre outros vários títulos.

Com o objetivo de trazer ainda mais realidade e diversão ao jogo, que é sucesso entre crianças e adultos, a Leadership Gamer, umas das marcas do Leadership Group, lançou acessórios específicos para o Guitar Hero. As Guitarras Profissionais Super Hero Wireless, além de similares as guitarras originais, não utilizam fios, o que proporciona muita comodidade e praticidade.

A Guitarra Super Hero Wireless Leadership Gamer (6824) é decorada com tema de caveira e possui 10 botões, além de desing exclusivo e arrojado, vem acompanhada de uma capa para transporte como uma guitarra de verdade. É compatível com PS2 e PC. Já a Guitarra Super Hero Wireless Leadership Gamer (6823), também compatível com PS2 e PC, vem em formato mais clássico, com 10 botões que melhoram a jogabilidade.

Outro modelo disponível no mercado é a Guitarra Hero Band Wireless PS3 Leadership Gamer (6825), que foi desenvolvida especialmente para PlayStation 3. Ela dispõem de transmissão via rádio frequência digital, botões ‘start’ e ‘select’ e uma confortável alça de ombro removível. Pode ser usada também no jogo Rock Band.

E por falar em Rock Band, este é o `concorrente´ oficial do Guitar Hero. O game desenvolvido pela Harmonix Music System e distribuído pela EA Distribution, pode ser jogado nos consoles Playstation, Xbox 360 e posteriormente foi lançada uma versão para Wii. No jogo, três participantes podem mostrar suas habilidades musicais, como se fossem uma banda virtual. São usados três instrumentos: bateria, guitarra e microfone.

Para os fãs do Rock Band, as novidades são boas. Acabaram de chegar ao mercado, dois modelos de bateria para o game. Uma delas é a Rock Band para PS2 / PS3 / Wii Leadership Gamer (6828). O kit é composto por bateria, baquetas e pedal que oferecem muito mais realidade ao jogo, além de muita diversão. Quem gosta de música e vídeo game não pode deixar de jogar pelo menos uma vez.

Já a Mini Bateria Rock Band para PS2 e PS3 Leadership Gamer (6829) é um pouco menor e possui todos os componentes da bateria convencional. Ocupa menos espaço e pode ser levada para onde quiser, tornando a diversão possível em qualquer lugar.

Os acessórios tornam os games mais emocionantes e são um verdadeiro treino para os que sonham em ser estrelas da música. É impossível não se sentir um rock star, mesmo que seja de brincadeirinha! Informações: www.leadership.com.br.

  Mais notícias