Faber-Castell

EA anuncia nova data de lançamento para o Poderoso Chefão II

12/02/2009 - 00:02
EA anuncia nova data de lançamento para o Poderoso Chefão II A Electronic Arts Inc. e a Paramount Digital Entertainment anunciaram que o jogo O Poderoso Chefão II estará disponível nas lojas brasileiras em 10 de abril.

"O Poderoso Chefão II está levando o gênero de jogos mundo-aberto em uma direção totalmente nova, por combinar o combate intenso de agindo como um capanga com a jogabilidade estratégica de pensando como um Don", disse Hunter Smith, Produtor Executivo do game. "Como criadores de jogos, quando olhamos para a essência do universo de O Poderoso Chefão II, decidimos que focaríamos o jogo em torno do crime organizado. Os Corleones e todas as outras famílias tramam e lutam para ter acesso e controle sobre diferentes territórios, o que também permite que eles gerenciem o fluxo de dinheiro nessas áreas. O Poderoso Chefão II e a vida mafiosa está totalmente fundamentada nesta batalha do submundo."

Como um Don na família Corleone, O Poderoso Chefão II permite que os jogadores moldem seu próprio enredo de fraude, traição e conquista em um mundo criminal da década de 60. Interagindo fortemente com importantes personagens, sua história será entrelaçada em muitos eventos chaves do filme, como o encontro dos Dons em Cuba, chantageando o Senador Geary, e a investigação sobre o crime organizado pelo Senado. Os jogadores terão que investir em sua família, gerenciar seus negócios e se aproximar de funcionários públicos corruptos - tudo isso é feito pela revolucionária Visão do Don (Don´s View). A Visão do Don é uma representação 3D do império criminal do jogador; isto permite um melhor controle e coordenação de sua estratégia, planejamento de ações contra rivais, ataque aos negócios controlados pelos inimigos e muito mais. Por deixar os jogadores tomarem sua própria decisão, O Poderoso Chefão II entrega a experiência definitiva do crime organizado.

Desenvolvido pela EA Redwood Shores, O Poderoso Chefão II será lançado para Xbox 360, PLAYSTATION3 e PC. O jogo foi classificado como "Inadequado para menores de 18 anos" pelo Ministério da Justiça.

Informações:
http://godfather2.ea.com
http://info.ea.com

  Mais notícias