Faber-Castell

Crie, jogue e compartilhe com jogos Spore

09/02/2009 - 00:02
A franquia Spore está evoluindo! Com mais de 65 milhões de itens criados por usuários e compartilhados on-line, fãs de todo o mundo foram atraídos pela poderosa experiência criativa deste jogo e pela possibilidade de compartilhar o conteúdo dos jogos que disputam individualmente. Neste ano, a premiada franquia continuará a evoluir. A Maxis, um estúdio da Electronic Arts Inc. anuncia quatro novos títulos, cada um desenvolvido para promover uma experiência única para uma audiência específica; Spore Aventuras Galácticas, Spore Creature Keeper*, Spore Hero* e Spore Hero Arena*. Esta lista oferece uma jogabilidade única para caçadores espaciais, criador de criaturas e aventuras de ação, provando que Spore tem algo para cada um - jogadores, crianças e fãs da Nintendo.

"Com o lançamento de Spore, o último ano foi muito emocionante para a Maxis. Nós ficamos impressionados com a grande resposta ao jogo por parte de milhões de pessoas que criaram, compartilharam e jogaram no universo Spore", afirmou Lucy Bradshaw, gerente geral da Maxis. "Neste ano experimentaremos novas ações, que estendem o poder das ferramentas de criação de Spore para todos os novos públicos. Com o universo como pano de fundo, o único limite em Spore é a sua própria imaginação."

A próxima grande atração de Spore para PC chega 17 de Março com um pacote de expansão de muita imersão e personalização, o Spore Aventuras Galácticas, que adiciona muita variedade e profundidade ao espaço de jogo original, permitindo aos jogadores desembarcar suas naves em planetas, jogar missões baseadas em aventuras e até mesmo, pela primeira vez, criar suas próprias aventuras. Cada aventura tem uma recompensa única para sua criatura espacial com acessórios especiais - desde uma Lâmina de Energia e um Amuleto Estonteante ao Jato de Salto. Os jogadores podem encontrar seu caminho para a vitória como um Guerreiro, dançar com novos amigos, como um Bardo, e muito mais. Com um número ilimitado de aventuras criadas por usuários, há muito mais para jogar.

O "criador de aventuras" no Spore Aventuras Galácticas disponibiliza aos jogadores ferramentas para que possam fazer suas próprias missões e compartilhar com seus amigos pelo www.spore.com.

Os fãs mais jovens de Spore vão delirar com o Spore Creature Keeper, um jogo individual para PC que tem jogadores alimentando, treinando e jogando com suas próprias criaturas. Com vários brinquedos, roupas e apetrechos para jogar, os usuários podem mimar seus animais de estimação até a perfeição! Com o Spore Creature Keeper, os fãs podem jogar com suas criações sozinhos ou marcar um encontro on-line, para uma diversão sem fim com criaturas. Spore Creature Keeper leva toda a diversão da criação de criaturas a outro nível ao adicionar alimentação, educação e componentes sociais na experiência.

Spore fará seu esperado lançamento no Nintendo Wii com Spore Hero, um novo jogo de aventura focado em criatividade e evolução, que será construído a partir do zero para os controles exclusivos do Wii. Spore Hero proporciona aos jogadores uma aventura emocionante, por um mundo belo e colorido. O Spore Hero Arena para Nintendo DS aproveita o sucesso de 2008 do Kit Creator e permite aos jogadores formar criaturas Spore totalmente 3D e levar elas para uma batalha com uma variedade de outros oponentes na galáxia. Spore Hero e Spore Hero Arena oferecem duas novas experiências e estão disponíveis exclusivamente para plataformas Nintendo a partir do segundo semestre de 2009.

Para saber mais sobre Spore, fazer o download gratuito da versão demo do Criador de Criaturas do Spore, ou visitar mais de 65 milhões de criações dos jogadores, visite www.spore.com

  Mais notícias