Faber-Castell

Angélica empresta sua voz para brinquedos Estrela

17/03/2008 - 00:03
Angélica empresta sua voz para brinquedos Estrela É por já ser mamãe de dois e por ter virado até boneca na década de 80 pelas mãos da Estrela que Angélica pode falar com propriedade quando o assunto é criança. E foi justamente por esses motivos que a fabricante de brinquedos convidou novamente a apresentadora para uma parceria. Dessa vez, para gravar as músicas dos novos produtos que a empresa lança no mercado em setembro.

São três novidades da linha Primeira Infância, voltadas para as crianças de até três anos. Por elas estarem na idade em que o aprendizado acontece com maior rapidez, os brinquedos são educativos, e procuram desenvolver suas habilidades motoras, visuais e auditivas, assim como todos os produtos da coleção Pim Pam Pum, de artigos pré-escolares, que foi lançada em 2004. Desde então, a linha tem crescido continuamente e esse ano contará com cerca de 40 artigos, mostrando que brincar é uma atividade cada vez mais valorizada pelos pais.

As novidades da linha Primeira Infância:

* Banho da Flor - uma boneca cujo tema é o banho. Ao ligá-la, a criança ouve uma música inédita na voz da Angélica sobre como é gostoso tomar banho: de chuveiro, de banheira, de cachoeira... A boneca possui sensores que a ligam automaticamente quando seus pés entram em contato com a água. Frases como "Adoro água!" e "Hum, como estou cheirosa!" são ditas por ela durante a brincadeira.

* A Bela Camille - um lindo bebê que, ao ser ligado, toca uma musiquinha também inédita na voz da Angélica em que o tema é brincar com as partes do corpo: meus olhinhos, meu bracinho, meu umbiguinho... Camille vem com uma chupeta que, quando posicionada em sua boca, faz com que ela faça manha e balbucie palavras. Em suas mãos há o desenho do rosto de um menino e uma menina que, quando apertados pela criança, ativam funções como recitar e tocar músicas. O brinquedo traz ainda em seu repertório mais 12 canções infantis tradicionais, como “Pombinha Branca” e “Samba-Lelê”.

* Piano da Princesa - um lindo piano que tem uma princesa no meio do teclado. Quando acionada, a boneca começa a dançar, e a voz da Angélica canta uma música inédita sobre como meninas são verdadeiras princesas quando pequenininhas: a coroa, o vestido, “sou uma linda princesa!”. Ao tocar nas teclas, a criança ativa a função piano ou ouve duas melodias diferentes por tecla: ao todo são 16 músicas infantis tradicionais e também canções especialmente desenvolvidas para o brinquedo. Informações: www.estrela.com.br

  Mais notícias