Faber-Castell

BIC apresenta novo plano de comunicação

20/01/2010 - 00:01
BIC apresenta novo plano de comunicação Empresa investe em marketing e comunica o novo conceito BICool para o seu público-alvo.

A BIC, empresa que atua nas categorias de papelaria, isqueiros e barbeadores, em conjunto com a agência BorghiErh/Lowe, apresenta o conceito que irá permear todas as ações de comunicação 360º para a categoria de papelaria: o BICool, elaborado para atingir o público jovem, trazendo uma linguagem que posiciona a marca como mais próxima do consumidor.

Mais do que a simples tradução livre de “Be Cool” (fique legal), o BICool está relacionado à atitude, estilo, irreverência, autenticidade, inovação, conectando o mundo jovem ao portfólio BIC, ferramentas que acompanham os jovens, ao longo de sua trajetória. A campanha é focada no target jovem (Tweens, Teens e jovens adultos). Para atingir este objetivo, a BIC realizará campanha na TV aberta e fechada; anúncio em mídia impressa; patrocínio do Projeto Estrela Teen e das Férias Show MIX FM e ações de mídia on-line.

Para os teens e jovens (10 a 24 anos), a BIC preparou um hotsite que simulará uma chamada virtual. Nele, a empresa promoverá o concurso cultural “Chamada BICool”, onde os usuários utilizam os produtos da marca na ferramenta do site para criar imagens, e ao responder a “chamada”, concorrem a prêmios. www.bic.com.br.

  Mais notícias