Faber-Castell

Crescimento da Sunny no e-commerce

19/01/2010 - 00:01
Com as vendas para redes de e-commerce, a empresa visa aumento de 10% e tem a garantia de atingir mais consumidores.

A importadora Sunny Brinquedos, representante oficial do Playmobil no país, comemora a conquista do comércio eletrônico. Com as vendas para redes de e-commerce, a empresa visa aumento de 10% e tem a garantia de atingir mais consumidores. Grandes redes como Submarino, Americanas comercializam as marcas importadas pela Sunny Brinquedos e aquecem o mercado de itens importados. Para algumas lojas a importadora também inseriu páginas personalizadas para itens Playmobil.

No Natal de 2009 as vendas via web cresceram 28%, segundo a consultoria e-bit, especializada no setor. Tal resultado prova a confiança do brasileiro por este novo canal de comércio e o aumento de poder de consumo. Ainda de acordo com a pesquisa, entre os fatores que impulsionam as compras online estão: a facilidade, seleção de produtos, informações precisas, cumprimento de prazos, qualidade de produtos, atendimento a clientes, políticas de privacidade, manuseio e envio dos produtos.

Para a Sunny, estar em grandes redes físicas e virtuais é um passo positivo antes mesmo de completar cinco anos de atuação. “Nós estamos há quatro anos no mercado de produtos infantis e percebemos um crescimento rápido, além de aceitação e credibilidade por parte do público”, afirma a diretora de comunicação da importadora, Sharon Czitrom. “Quanto em mais canais de vendas estivermos inseridos, maior o nosso investimento para compor o catálogo com produtos de qualidade e acessíveis aos brasileiros”.

A importadora também está em redes sociais como Twitter, Facebook, Flickr e Orkut para ter maior contato com o público cibernético. O site da empresa (www.sunnybrinquedos.com.br) também foi reformulado, no qual teve o número de visitantes 14 vezes maior, em outubro, e recebe constantes atualizações e possui layout diversificado, com jogos e ligação direta com as redes sociais e seu público.

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