Faber-Castell

Nova campanha da Cuattro para Kingston

09/01/2010 - 00:01
A estratégia da campanha de verão é aproveitar o grande fluxo de turistas nas praias nessa época do ano e apresentar as tecnologias de pendrive e cartão de memória.

A Cuattro Marketing, agência especializada em trade marketing, foi contratada pela Kingston para realizar a Campanha de Verão da marca, intitulada "Kingston Verão". As ações promocionais serão realizadas nas praias de Maresias, litoral norte de São Paulo, Barra da Tijuca e Copacabana no Rio de Janeiro.

A estratégia da campanha irá aproveitar o grande fluxo de turistas nas praias nessa época do ano e apresentar as tecnologias de pendrive e cartão de memória. "Criamos ações promocionais que chamam a atenção das pessoas em um momento importante de descontração, as férias", conta Daniel Lombardo, diretor de marketing da Cuattro Marketing.

Promotores irão distribuir brindes de verão e sacolas de lixo. Um helicóptero personalizado Kingston jogará na orla da praia brindes e folders, embalados em saquinhos e presos a mini-bexigas. "Além de todo o material ser confeccionado com a logomarca da empresa, os promotores foram especialmente treinados para esta ação e todos estão qualificados para apresentar a marca e seus produtos", afirma Lombardo.

Na areia, outra atração chamará a atenção do público: uma escultura de areia gigante da logomarca da Kingston, em vermelho, utilizando materiais ecologicamente corretos e de acordo com a filosofia da empresa de preservação da natureza e preocupação ambiental. Datas e horários da campanha no site www.kingston.com.br.

  Mais notícias