Faber-Castell

Dudu Surita e cadernos Foroni são estrelas de campanha nacional

08/01/2010 - 00:01
Filho do apresentador Emilio Surita, Dudu Surita é um dos Colírios Capricho e estreia campanha nacional da Foroni ao lado do irmão Emilinho Surita e de Camila Robles.

Sucesso entre as adolescentes de todo o País, Dudu Surita, garoto Colírio Capricho em 2009, foi escolhido pela indústria gráfica Foroni para campanha nacional de volta às aulas, que estreia na segunda (11/1), na TV Globo, no intervalo do Jornal Nacional. Filho do apresentador Emílio Surita (programa Pânico na TV, da Rede TV), Dudu é estrela do comercial, ao lado do irmão Emilinho Surita e de Camila Robles. Nos filmes, de 30” e 15”, Dudu usa os cadernos e fichários Foroni para conquistar a atenção de sua musa Camila Robles.

Assinada pela agência Colors, de Rosangela Cripa, a campanha incluiu no plano de mídia TV Globo, Rede TV e emissoras de TV paga com forte impacto no público infantil e adolescente, como Cartoon Network, Disney XD, Nickelodeon e Disney Channel, além de ações nos sites Capricho, Level Up e MSN messenger. As revistas Capricho, Atrevida, Love teen, Superinteressante, História e Mundo Estranho foram escolhidas para os anúncios impressos. “Com essa campanha, que traz como conceito Foroni - Quem Tem Atitude Usa, vamos atingir mais de 30 milhões de espectadores, além de 5 milhões de leitores.

E tudo isso com mais de 20 milhões de aparições na internet”, revela Marici Foroni, diretora de Marketing da Foroni, responsável pela aprovação da campanha. www.foroni.com.br.

  Mais notícias