Faber-Castell

PolibrásNet desenvolve projetos exclusivos de mobilidade e automação

03/11/2009 - 00:11
Empresa desenvolve tecnologias compatíveis com vários tipos de equipamentos para oferecer mais agilidade e eficiência para as equipes de vendas.

A PolibrásNet é uma empresa pioneira no desenvolvimento de projetos e sistemas de mobilidade e automação para equipes de vendas. Fundada em 1992, inicialmente direcionou suas atividades para as regiões Norte e Nordeste, onde conquistou vários clientes e consolidou sua estrutura para expandir sua atuação para outros estados.

Hoje, a empresa, que está presente em mais de 300 clientes, beneficiando mais de 25 mil usuários que utilizam as vantagens e facilidades proporcionadas pelos seus sistemas de tecnologia móvel, pretende fazer novos investimentos para ampliar sua presença no Sudeste. O objetivo é oferecer para as empresas da região projetos completos de mobilidade que incluem todos os processos, desde a automação da força de vendas até o acompanhamento dos veículos durante as entregas.

A PolibrásNet dispõe de ferramentas de mobilidade que possibilitam a criação de projetos exclusivos para distribuidores, atacadistas e indústrias que apresentam como diferencial a compatibilidade com palmtops, pockets PC, smartphones, celulares e computadores, possibilitando desta forma a utilização das tecnologias Windows, PalmOS, Symbian, Linux, Android e PalmWenOS em um mesmo projeto.

Um das novidades da empresa é HelpDesk PolibrásNet, uma solução em que os vendedores e motoristas podem contar com uma equipe para resolução de qualquer dúvida ou eventualidade durante a execução de suas atividades. “Sem dúvida, esse serviço preenche mais uma solicitação do mercado distribuidor e contribui para o objetivo maior dos nossos clientes que têm foco nas vendas”, explica Fabrício Avelino, Diretor Comercial da companhia.

  Mais notícias