Faber-Castell

Long Jump tem mais de 100 mil acessos no You Tube

28/10/2009 - 00:10
A marca foi alcançada em menos de seis meses do ingresso dos vídeos da empresa no site.

Atualmente a companhia mantém 22 vídeos institucionais e de comerciais de alguns de seus mais de 400 itens, entre brinquedos e artigos diferenciados de papelaria.

O Gormiti continua sendo o grande destaque da empresa. O filme Gormiti - Série 1 - A origem foi acessado mais de 26.600 vezes. Além deste, os fãs dos personagens podem entrar na página da empresa e assistir o filme Gormiti - Série 2 - O Grande Eclipse, disponível na versão completa.

Dentre os comerciais de produtos adorados pelas meninas o do My Life, um jogo virtual, ao estilo do Second Life, continua sendo o preferido com mais de 16 mil acessos.

Para ter acesso a esses e a todos os outros vídeos da empresa no You Tube basta clicar: www.youtube.com.br/mktlongjump.

  Mais notícias