Faber-Castell

Holly inaugura showroom em São Paulo

21/10/2009 - 00:10
Novo espaço na Berrini privilegia localização e facilita acesso dos clientes.

A coleção primavera-verão 2009/10 da Holly já pode ser vista em novo endereço, bem no meio de um dos mais importantes centros empresariais do País - a Avenida Luís Carlos Berrini, em São Paulo. Essa inauguração reflete o bom momento da empresa que hoje, além da marca própria, detém 10 licenças para fabricar malas, mochilas, bolsas e sacolas esportivas.

São mais de 500 produtos, expostos nos 200 m² preparados para receber seus clientes com conforto e praticidade. "O novo showroom é a nossa casa. É um espaço de relacionamento com os clientes, para que todos possam realizar bons negócios", explica Douglas Wolff, diretor de Marketing.

Para Wolff, o contato do cliente com os produtos não só aumenta as vendas, como ajuda o lojista a decidir pela melhor compra. Ele ainda ressalta que o showroom é uma ferramenta diferencial para os representantes. "Pela força da variedade de produtos e das marcas licenciadas, os clientes podem perceber o valor da empresa com a qual negociam", diz.

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