Faber-Castell

Positivo Informática lança o jogo Bolt para PC

20/01/2009 - 00:01
Positivo Informática lança o jogo Bolt para PC Para a alegria dos fãs das animações da Disney, a Positivo Informática, distribuidora oficial dos títulos da Disney para PC no Brasil, acaba de lançar o DVD-ROM Bolt. Inspirado no mais recente filme de computação gráfica da Walt Disney Studios Motion Pictures o jogo tem uma história própria, como as vividas pelo adorável cãozinho Bolt em seu programa de TV. A versão para PC captura o visual cinematográfico e vai muito além da experiência do filme, levando o usuário a uma aventura que mistura combate, ação e muita adrenalina.

Para Bolt, todos os dias são cheios de aventuras, perigos e intrigas - ao menos até que as câmeras parem de gravar. Quando este astro de um popular seriado de TV é enviado, involuntariamente, dos estúdios de televisão em Hollywood para a cidade de Nova York, ele embarca na maior aventura de sua vida: uma jornada pelo mundo real para resgatar sua dona e coadjuvante no seriado, Penny. Armado somente com a falsa ilusão de que todos os seus feitos e poderes extraordinários são reais e a ajuda de dois improváveis companheiros de viagem - uma gata de rua muito malandra, chamada Mittens (dublada por Maria Clara Gueiros), e um hamster obcecado por TV, chamado Rhino (dublado por Leandro Hassum) -- Bolt descobre que ele não precisa de superpoderes para ser um herói.

No jogo, o ambiente é de mais um episódio do seriado de TV e é o usuário quem assume o comando, podendo jogar como Bolt ou como Penny. São 25 missões que avançam pela Itália, Rússia, Belize, China e Oceania, onde o desafio é enfrentar os comparsas de Calico, invadir o sistema de computadores deles e resgatar o pai de Penny. Assumindo os controles de Bolt, o jogador conta com superpoderes como a visão de raio laser que derrete os inimigos com um simples olhar. Pode também usar seu superlatido que provoca uma explosão sônica capaz de atordoar a todos. Quem preferir assumir o papel de Penny não terá os superpoderes de Bolt, mas contará com a mente brilhante da dona do cãozinho e com recursos exclusivos como uma granada de gás, invisibilidade temporária e um incrível patinete que permite ultrapassar obstáculos e superar os inimigos.

São horas e horas de diversão para todas as idades. Depois de vencidas as fases do jogo, ainda há minijogos exclusivos que prolongam o entretenimento. Informações: www.positivodireto.com.br.

  Mais notícias