Faber-Castell

Long Jump tem mais de 50 mil acessos no You Tube

22/09/2009 - 00:09
Nova marca indica crescimento de 66% em apenas um mês; Gormiti série 1, mais o vídeo com a história do filme Gormiti Série 1 - A Origem, lideram o ranking de acessos com 22.481 exibições.

Atualmente a empresa mantém 19 vídeos institucionais e de comerciais de alguns de seus mais de 400 itens, entre brinquedos e artigos diferenciados de papelaria.

O comercial do Gormiti série 1, mais o vídeo com a história do filme Gormiti Série 1 - A Origem - lideram o ranking de acessos com 22.481 exibições. Em segundo aparece o My Life, um jogo virtual para meninas, bem ao estilo do Second Life, com o comercial do produto e com o vídeo institucional, com 11.646 exibições.

A partir da próxima sexta-feira, 18, uma super novidade para os fãs: a Long Jump vai liberar a versão completa do filme da série 2 - Gormiti - O grande Eclipse!

Os vídeos dos produtos da empresa entraram no You Tube dia 24 de abril. www.youtube.com.br/mktlongjump.

  Mais notícias