Faber-Castell

Mais de 1,9 mil papelarias participam da Promoção SIMPA Sorteia

17/09/2009 - 00:09
Participantes concorreram a seis kits contendo R$ 1 mil, cada, em produtos da Dello, Lucane, Print Label, BIC, Mano e Tilibra.

Foi um grande sucesso a Promoção SIMPA Sorteia, realizada pela SIMPA-SP durante os quatro dias da PaperBrasil Escolar 2009, de 01 a 04 de setembro, no Pavilhão de Exposição do Anhembi, SP. Ao todo, cerca de 1.967 papelarias participaram da promoção, preenchendo o cupom criado pelo SIMPA e distribuído na Feira. Os participantes concorreram a seis kits contendo R$ 1 mil, cada, em produtos da Dello, Lucane, Print Label, BIC, Mano e Tilibra. A iniciativa contou ainda com apoio da Francal e da Fecomercio.

Ao final do sorteio, realizado no último dia da Feira, os ganhadores foram os seguintes:
• P.Z. Papelaria & Serviços Ltda. - Avenida Getúlio Vargas, 75 - Centro - Cep. 45810-000 - Porto Seguro - BA (Kit da Mano);
• Cometa Livraria e Papelaria Ltda - Rua Julio de Castilho, 280 - Centro - Lajeado - RS (Kit Lucane);
• RTN Embalagens - Rua São Quirino, Vila Guilherme (Kit Tilibra);
• CCH Webber Cia Ltda. - Rua Vidal Barbosa, 205 - Sarandi – Cep. 91120-340 - Porto Alegre - RS (Kit BIC);
• Matriz Com. de Papelaria Ltda. - Rua da Matriz, 46 - Santo Amaro - SP (Kit Dello); e
• Feriani & Faria Ltda. - Avenida Celso Garcia, 3.696 - Cep. 03064-000 - Tatuapé - SP (Kit Print Label).

Para os ganhadores de fora de São Paulo, a direção do SIMPA-SP encaminhará os kits via transportadora, para que o frete seja pago pelo ganhador, já com a ciência de todos. Já os sortudos de São Paulo, puderam retirar seus prêmios na sede da entidade. Devido ao sucesso da promoção, o presidente do SIMPA-SP, Antônio Martins Nogueira, afirmou que o evento tornará a se repetir em 2010, durante a PaperBrasil Escolar. “Foi uma excelente oportunidade de aproximação dos fabricantes com o comércio varejista. Todos os participantes ficaram satisfeitos com a ação”, avalia.

Em sua opinião, para o próximo ano a promoção SIMPA Sorteia deverá sofrer pequenas alterações. “Nosso objetivo é tornar essa ação conhecida por todo o segmento do varejo de Papelaria no Brasil. Por isso para o próximo ano vamos promover algumas pequenas mudanças”, informa.

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