Faber-Castell

Centro de Estudos Abral promove mesa redonda com debate sobre marketing do licenciamento

18/05/2009 - 00:05
No próximo dia 19 de maio, o Centro de Estudos da Abral (Associação Brasileira de Licenciamento) promove a segunda mesa redonda do ano. O debate versará sobre o Marketing do Licenciamento, Promoções, Atividades Sociais, Parcerias, Ponto de venda e demais atividades referentes à indústria de licenças, visando um melhor aproveitamento das oportunidades de mercado e o aprimoramento de conhecimento de licenciadores, licenciados, profissionais do ramo, industriais e varejistas.

Participam da mesa redonda de debates, Luiz Angelotti, ceo da Angelotti Licensing & Entertainment; Maristela Rizzo, jornalista, editora da revista Lojas: Luciano Targiani, diretor da Tarcom, empresa organizadora de feiras e exposições; Ana Kasmanas, diretora da Kasmanas Licensing e Marcos Bandeira de Mello, diretor geral no Brasil da Warner Bros consumer products.

O evento será no auditório da ADVB (Associação Brasileira dos Diretores de Vendas), na Rua 13 de Maio, 1413-Bela Vista, com inicio às 8h30 (café da manhã), 9h, inicio da mesa redonda, seguida de debate com o público.

A inscrição é gratuita, com Fabiola Ferrancini - tel.3021-7616 - e-mail: fabiola@abral.org.br.

  Mais notícias