Faber-Castell

Staedtler lança campanha de TV e internet

12/02/2009 - 00:02
Staedtler lança campanha de TV e internet Para marcar a entrada no mercado brasileiro da linha de artigos escolares da Staedtler, a Summit, distribuidora exclusiva da marca alemã no País, criou uma divertida campanha que inclui material para televisão e internet. A iniciativa faz parte das diversas ações que a empresa está implementando para fortificar a sua comunicação direta com o consumidor final. A Staedtler Escolar introduz a marca no segmento de materiais escolares, com produtos inovadores, de design sofisticado, e alta tecnologia.

A campanha de televisão inclui dois filmes voltados às crianças, e um com mensagem direcionada aos pais. As peças, de 15 segundos cada, apresentam uma animada turma de crianças brincando com os produtos e conhecendo na prática os seus atributos. Os filmes serão veiculados até o início de março nos canais de TV a cabo, Disney Channel e Cartoon Network. Os comerciais reforçam o slogan da Staedtler Escolar, “Evoluída como você”, ao apresentar os benefícios da tinta ultra lavável das hidrocores, e a película de proteção ABS (Anti Break System) nos lápis. Essa tecnologia garante até 45% a mais de resistência contra quebras, e consequentemente menor consumo de madeira e interrupções no uso.

Já na internet, as novidades da Staedtler Escolar estão sendo divulgadas em sites de relacionamento do Google e no site do Cartoon Network (www.cartoonnetwork.com.br), através de banners no diferenciado formato gadget, que permite interação com o usuário.

A Summit também distribui com exclusividade no Brasil as tradicionais linhas de instrumentos de escrita, produtos técnicos e artísticos da Staedtler, como canetas fineliner, marcadores, borrachas, compassos e lapiseiras técnicas.
Informações: www.summit.com.br

  Mais notícias