Faber-Castell

Credeal participa da maior feira de papelaria do mundo

12/02/2009 - 00:02
Credeal participa da maior feira de papelaria do mundo A Credeal, uma das maiores fabricantes de cadernos do País, apresentou a sua linha de produtos na Paperworld Frankfurt, maior feira do setor de papelaria e material de escritório do mundo, realizada de 31 de janeiro a 3 de fevereiro, na Alemanha.

A empresa, que já participou de sete edições do evento, ocupou uma área exclusiva (Stand K20 - Hall 4.1), especialmente projetada para divulgar a marca Credeal no pavilhão que recebeu mais de 2.200 expositores de cerca de 60 países, e um público estimado em 60 mil visitantes, sendo boa parte de 130 países.

Além de apresentar a sua diversificada linha, composta por cadernos escolares (Coleção 2009), mochilas escolares, e produtos com características voltadas ao consumo externo, a empresa teve como objetivo consolidar relacionamentos, conquistar novos negócios e fortalecer a sua presença no mercado internacional.

Com exportações direcionadas para os Estados Unidos, América do Sul e Oriente Médio, a Credeal projeta para este ano um faturamento em torno de R$ 220 milhões, o que representa um crescimento de 13% em relação ao ano anterior.
Informações: www.credeal.com.br

  Mais notícias