Faber-Castell

Grupo Empal cresce mais de 401.000000e+0m 2008

26/01/2009 - 00:01
Grupo Empal cresce mais de 401.000000e+0m 2008 O Grupo Empal, detentora das marcas Empalux, Slim, Carvonet e Firebrand investindo sempre em inovação e preservação do meio ambiente, está completando o ano com um crescimento acima de 40% em relação a 2007, índice superior à média de mercado. O grupo que investiu R$ 3 milhões em ações de marketing em 2008 vem crescendo a cada ano, passando a ocupar uma posição de destaque nos segmentos que atua.

As empresas do Grupo Empal investem constantemente em inovação e buscam novidades que atendam as tendências mercadológicas, sempre focando na preservação do planeta para manter um crescimento sustentável.

Jairo Costa, gerente comercial do Grupo Empal, disse: “A preocupação com o meio ambiente é nossa premissa, montamos o projeto “Fazenda Remanso” em Sinop – MT, que desde 2002 vem investindo no plantio de seringueiras. Até o fim de 2008 devem ter sido plantados mais de 350 mil pés, sendo o maior projeto de reflorestamento de seringueiras do Mato Grosso, tendo como meta atingir 1 milhão de pés plantados, contribuindo com a flora e a fauna”.

A Empalux, empresa especializada em iluminação, com um portifólio de mais de 800 produtos incluindo iluminação doméstica, industrial, de emergência, de estádios e iluminação pública, se destaca com o projeto de reciclagem de lâmpadas, reciclando mais de meio milhão de unidades contribuindo decisivamente para a redução da contaminação do solo, dos rios e dos mananciais.

A Slim, focada em oferecer soluções completas no segmento de materiais escolares e de escritório, se especializa cada vez mais no atendimento e lançamentos de novos produtos que atendam as expectativas dos consumidores. A empresa se diferencia no mercado pela alta tecnologia nos critérios técnicos de composição, engenharia e controle de qualidade.

A Cepevil se destaca com o Carvonet, briquetes de carvão vegetal, ecologicamente correto e 100% natural, proveniente de área de reflorestamento, sendo hoje a evolução do carvão no Brasil.

“Temos orgulho de nos últimos anos conquistarmos um crescimento acima da média. Sabemos que temos ainda um grande trabalho pela frente. Contamos com uma estrutura moderna e estamos preparados para avanços ainda maiores em 2009”, completa Costa. Informações: www.multislim.com.br.

  Mais notícias