Faber-Castell

Caderbras lança campanha de novos cadernos impulsionada pelo volta às aulas

15/01/2009 - 00:01
Caderbras lança campanha de novos cadernos impulsionada pelo volta às aulas A Caderbras, um dos mais tradicionais fabricantes de cadernos do Brasil, lançou sua nova campanha no mês de janeiro, apresentando as novas capas de três linhas de cadernos: Street Racer, para garotos pré-adolescentes alucinados por automobilismo e esportes de velocidade; Kiut, direcionada para garotas teenagers apaixonadas pelo visual fashion e Jean Book, para a galera universitária que coloca o ideal de liberdade acima de tudo.

O anúncio da linha Kiut na revista Capricho traz o título “Kiut vai mostrar pra todo mundo que você cresceu. Mas se alguém não reparar, um salto alto já ajuda”. Além do anúncio, foi criado o banner interativo “Garotas boas vão pro céu”, para a Internet.

Para atingir os garotos pré-adolescentes, a abordagem da linha Street Racer se deu através de banners na web que simulam uma corrida de capas de caderno, explorando o universo lúdico dos videogames.

Também na web, o banner interativo “Zíper”, da linha Jean Book, provoca o internauta a abrir um zíper para ler a mensagem e conhecer as novas capas.

A Caderbras é associada ao Grupo Carvajal, um dos mais sólidos grupos empresariais da América Latina e detentor da marca Norma, líder latino-americano em cadernos, acessórios escolares e papelaria. Informações: www.caderbras.com.br.

  Mais notícias